Notice: Undefined variable: base in /var/abrasel.com.br/revista/site/templates/head.inc on line 54
Foto: Pexels

O Uber Eats divulgou nesta quarta - feira (16), os itens mais pedidos na plataforma em 2021, além de exibir outras curiosidades sobre como e o que o brasileiro tem consumido. A lista vai de pratos preferidos a itens de mercados mais consumidos.

A plataforma trouxe dados interessantes como por exemplo, somente neste ano, 12.544 pedidos foram acompanhados da mensagem "feliz aniversário". Com o home-office, causado pela pandemia, os usuários do delivery começaram a se divertir em casa.

Segundo os dados levantados, o horário mais comum de fazer pedidos de refeições na sexta-feira é às 20h, enquanto se tornou mais comum comprar cerveja antes do almoço — onde a long neck foi o pedido mais popular no app.

Além disso, um outro horário bem movimentado no aplicativo é as 11h da manhã na sexta - feira, onde os usuários preferem realizar compras de mercado.

Os itens mais comprados foram a banana prata e nanica, seguidos por cebola, refrigerante de cola, queijo mussarela fatiado e água sanitária. Curiosamente, os tradicionais arroz e feijão não apareceram no top 10.

As refeições mais pedidas, os usuários apostaram nos clássicos sendo eles, comida brasileira, italiana e japonesa. Mas o destaque para a refeição mais pedida do ano vai para o Subway de 15 centímetros.

Alguns comportamentos bem distintos também chamaram a atenção na retrospectiva. Um usuário pagou a maior bonificação para um entregador parceiro, no valor de R$ 557, e o maior valor gasto em uma compra de mercado, com custo de R $11.894,39.

Comentários