Notice: Undefined variable: base in /var/abrasel.com.br/revista/site/templates/head.inc on line 54

#PUBLIPOST

Crédito: Divulgação Nogueira Brinquedos

Sair para almoçar ou jantar com amigos e familiares é um ótimo momento de lazer, mas quando há crianças, os pais preferem lugares que oferecem, além do cardápio kids, um espaço infantil para entreter e divertir os pequenos.

Se o estabelecimento conta com atrativos para a criançada e proporciona boa experiência, com certeza fidelizará o cliente e aumentará o ticket médio do restaurante, pois esses ambientes fazem com que os pais permaneçam por muito mais tempo no local.

Investir em uma área infantil foi a alternativa para Fabiana Francklin, Sócia do Quiero Café de Passos, localizado em Minas Gerais. O lugar versátil e diferenciado reúne famílias e amigos para o café da manhã, almoço, happy hour e jantar. “As famílias costumam frequentar o café sempre acompanhadas de seus filhos e, é claro que a gente adora, por conta disso, investimos em uma brinquedoteca com brinquedos educativos e muita diversão, pensamos em um local lúdico e encantador para que as crianças se sintam em casa, além disso, entendemos que ter uma área dedicada aos pequenos favorece o tempo de permanência na loja aumentando nossas vendas”, destaca a empresaria.

De acordo com Ana Beatriz Chacur, jornalista e influenciadora do Pais Conteúdo, as brinquedotecas oferecem diversas vantagens aos pais. “Quando vamos em um restaurante kids friendly, sabemos que não teremos que comer voando para tentar distrair os pequenos ou ir embora, mas acima de tudo, será uma diversão para as crianças, que certamente vão pedir para voltar outras vezes neste restaurante”, afirma.

Para a influencer outra vantagem do espaço kids é marcar com mais pessoas. “Quando marcamos de encontrar os amiguinhos da escola, sempre optamos por restaurante com espaço infantil assim os pais conseguem conversar e as crianças brincam bastante. Elas podem brincar livre e interagir, se divertem e conhecem outras neste espaço, criam suas próprias histórias e voltam cheia de assuntos para a mesa. Outra vantagem que vejo, é não ter que usar como recurso o celular para distrair a garotada” diz Ana Beatriz.

De acordo com Percila Paloma, gerente de marketing e vendas da Nogueira Brinquedos, com mais de 15 anos de experiência em projetos de brinquedotecas e áreas kids, o proprietário do estabelecimento que deseja montar um espaço infantil deve levar em consideração o público, a faixa etária das crianças que frequentam o restaurante e tamanho do ambiente disponível para saber quais brinquedos podem ser oferecidos.

Crédito: Divulgação Nogueira Brinquedos

O tradicional brinquedão (kid play) com circuitos, cama elástica, piscina de bolinha e tobogã estão entre os atrativos que mais fazem sucesso. A área baby e as cenografias também estão entre os favoritos da criançada.

Há ainda opções de jogos eletrônicos como simuladores de corridas, multijogos, air game, pebolim e muito mais. “Os tipos de brinquedos e investimento em uma brinquedoteca variam de acordo com o tamanho do espaço e verba disponível do empreendedor. Quanto ao modo de operação se deve cobrar ou não pelo uso do espaço, alguns restaurantes cobram por hora ou por permanência na casa, já outros preferem não cobrar pelo espaço para atrair e fidelizar os clientes e lucrar com as vendas”, finaliza Percila.

Sobre a Nogueira Brinquedos

Fábrica localizada na Zona Norte, de São Paulo, com 26 anos de atuação em todo o país. Desenvolve brinquedos, cenografias, mobiliários e eletrônicos para espaços infantis, brinquedoteca e entretenimento para condomínios e hotéis, buffet e casa de festas, restaurantes e empreendimentos, escolas e igrejas. A empresa está sempre em busca de novidades, criando brinquedos de acordo com o objetivo de entreter, despertar o lúdico, fantasia e interação entre as crianças e adultos. Além disso, conta com uma linha de produtos para pessoas com deficiência.

A marca conta com mais de 65 funcionários, está sempre renovando e se aprimorando de acordo com as mudanças do mercado, investindo em consultores para juntos, criarem estratégias que melhorem o desempenho da empresa. É a única do setor a ter o selo ISO 9001:2015, certificado que garante a qualidade e padronização dos seus produtos.

Mais informações em: https://nogueirabrinquedos.com.br/

Comentários