abrasel

Veja o vídeo para entender como funciona o cadastramento do Sodexo no Uber Eats

O vale-refeição Sodexo agora pode ser utilizado como forma de pagamento no Uber Eats. O cartão começou a dar as caras na plataforma em novembro, oferecendo mais uma opção para quem deseja fazer pedidos pelo aplicativo de delivery da Uber no Brasil.

O cartão já é oferecido como opção de pagamento no Uber Eats desde o ano passado. No entanto, estava disponível somente para clientes de Portugal. Os usuários do Brasil passaram a receber o suporte ao Sodexo no segundo semestre de 2021.

A empresa responsável pelo benefício informa que as transações são realizadas “de forma 100% digital”. A novidade agrega mais uma modalidade de pagamento com vale-refeição aos usuários do app de entregas: além do Sodexo, também é possível fazer transações com o Ticket Restaurante.

Os usuários do aplicativo de delivery da Uber também podem utilizar cartão de crédito ou débito, PayPal, Pix e boleto para realizar pedidos na plataforma. No Rio de Janeiro, o app pode ganhar um novo rival em breve: a Prefeitura lançou uma opção com taxa zero para disputar não somente com o Uber Eats, como também com o popular iFood.

Fonte:TudoCelular

Comentários