Sócio da rede Bullguer, Thiago Koch, mostra que é possível unir bons ingredientes, receitas autorais e preços acessíveis para diferentes públicos
Criar uma rede de hamburguerias de sucesso com ingredientes de qualidade, preços acessíveis ao consumidor e com uma operação compacta. O que pode parecer um oásis na vida de quem empreende no setor de alimentação fora do lar é a realidade de Thiago Koch.
Ao lado de dois amigos de infância, o chef e empresário abriu em 2014 um modelo de negócios até então não tão usual no Brasil. Ao contrário de outras marcas do segmento, a rede Bullguer não é gourmet. Ele se encaixa no conceito de fast casual, que une bons ingredientes e receitas autorais a preços baixos. Para falar sobre os diferentes tipos e modelos de negócio, ele sobe ao palco do 31º Congresso Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília no dia 15 de agosto, na capital federal. Os ingressos estão à venda, clique aqui e garanta já o seu.
“Não existia ainda esse nosso nicho: ou era o fast food ou era o gourmet”, diz. O sucesso é tanto que em pouco mais de quatro anos, já são mais de 20 unidades. “Quando abrimos, o momento era diferente e não havia essa quantidade tão alta de hamburguerias em São Paulo. Não era tão saturado assim e nossa proposta sempre foi fazer algo diferente: oferecer um sanduíche de qualidade com preço acessível. Chegamos ao modelo depois de ver, no exterior, que existia um segmento de fast food casual, que usa bons ingredientes, mas mantem o preço baixo”, diz.
Para Thiago, o cardápio enxuto ajuda muito. “Não temos gastos desnecessários. O segredo disso é conhecer bem o seu público e saber o que ele quer. O nosso diferencial é sermos mais democráticos que a concorrência. A Bullguer não se posiciona apenas com o público A ou B, somos plurais. Nossas casas vão de Jundiaí até os Jardins, na região nobre de São Paulo”.
O relacionamento com funcionários também é destaque na gestão dos três sócios. “Damos também bastante poder a ele: os líderes e chefs de cada loja estão conosco há algum tempo e sabem o que fazer para manter nossa qualidade. Os gestores são muito próximos de mim, então, podem sempre me chamar quando têm alguma questão ou dúvida”, finaliza.
Congresso Abrasel
O 31º Congresso Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília é considerado o maior evento de conhecimento e relacionamento do setor de alimentação fora do lar no Brasil. Em 2019, o evento ocorre nos dias 14 e 15 de agosto na capital federal. Os patrocínios são da Alelo, Ambev, Coca-Cola Brasil, Ecolab, Philip Morris Brasil, Sodexo, Souza Cruz e Ticket. Para associados Abrasel o ingresso para o evento completo é R$ 199.
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