Notice
: Undefined variable: base in
/var/abrasel.com.br/revista/site/templates/head.inc
on line
67
Legislações
Tendências
Opinião
Gestão do Setor
Brasil Empreendedor
Casos de Sucesso
Entrevistas
Revistas Online
Mercado
Podcasts
Índice Abrasel Stone
Revistas Online
Podcasts
Toggle navigation
Mercado
Legislações
Tendências
Opinião
Gestão do Setor
Brasil Empreendedor
Casos de Sucesso
Entrevistas
Revistas Online
Podcasts
Índice Abrasel Stone
Mercado
Destaque feminino: mulheres lideram o setor de franquias no Brasil
Entrevistas
Kaká Gomes: ”É mais evidente a importância de falar sobre saúde mental”
Gestão do Setor
Google Atelier: Capacitação online para impulsionar seu negócio
Legislação
IRPJ: entenda o imposto de renda para pessoa jurídica
A vantagem do planejamento tributário para bares e restaurantes
“Bares e restau- rantes têm sido protagonistas na reforma tributária”, afirma economista
Opinião
Tiago de Melo - A importância das avaliações online para restaurantes
Márcio Blak - Como a tecnologia redefiniu da experiência do cliente à eficiência operacional
Breno Cruz - Afinal, por que precisamos atuar com responsabilidade social?
Revista Online
Gestão do Setor
Google Atelier: Capacitação online para impulsionar seu negócio
5 estratégias para reduzir os custos operacionais
Estoque mínimo: estratégia essencial para bares e restaurantes
Podcast
Casos de Sucesso
De geração em geração: o legado dos negócios familiares
Como o Grupo Alife Nino expandiu os negócios com análise de perfis certeira
A força das empreendedoras nas favelas do Brasil
Mercado
Empreendedores devem regularizar CNPJs até dezembro
Mulheres estão liderando o setor de franquias no Brasil
MEIs agora podem consultar pendências pelo aplicativo
Tendências
Sorbet: como incluir a sobremesa no cardápio e conquistar mais clientes
Conheça as novas exigências e prazos para emissão de nota fiscal de MEIs
Transformação digital: pagamentos por cartão e pix dominam
Entrevistas
Kaká Gomes: ”É mais evidente a importância de falar sobre saúde mental”
Matheus Lessa: “As pessoas querem se relacionar com marcas em que elas acreditam”
Soumya Nair: "O cliente vem pelo sabor e fica pela experiência"
Parceiros