abrasel

Após sucesso em 2020, evento ocorre de 11 a 13 agosto com formato híbrido. Palestras e workshops pela internet serão gratuitos

Evento que reúne todo o setor de alimentação fora do lar, o Congresso Abrasel aponta caminhos e soluções, trazendo conhecimento e produtividade aos empreendedores e trabalhadores de bares e restaurantes. Em 2020, pela primeira vez, foi realizado em formato híbrido: a cerimônia de abertura, em Brasília, contou com a presença do presidente da república, Jair Bolsonaro. E as palestras e workshops se deram no ambiente virtual, com participantes de todo o país. Acesse o site e faça já o seu pré-cadastro.

Também virtuais, o Mesa Ao Vivo Brasília (parceria com a revista Prazeres da Mesa) e uma feira de expositores completaram a experiência via internet. Mais de 52 mil pessoas se inscreveram para o evento no ano passado, número que deve ser batido em 2021.

“O Congresso Abrasel é o momento em que as melhores cabeças do Brasil se juntam para discutir o setor. Mas não só isso. Nossa meta é transformar a vida de quem empreende com informação, apoio, apontando trilhas que levem a um aumento da produtividade, que ajudem os estabelecimentos a faturar mais, a gastar menos, a ter mais sucesso. Neste momento de reconstrução, isso é mais que necessário, é vital”, diz Lucas Pêgo, diretor de desenvolvimento da Abrasel.

A partir desta quarta-feira (28) o site www.congressoabrasel.com.br está aberto para pré-inscrições. Em breve serão divulgados os palestrantes e os horários dos 3 dias de apresentaçõe. Em 2020 foram nada menos do que 70 palestrantes, com a participação de CEOs de grandes empresas, empresários, consultores, especialistas e chefs como Janaína Rueda e Olivier Anquier.

O Congresso é uma realização da Abrasel em parceria com a Prazeres da Mesa, e tem como patrocinadores já confirmados de Alelo, Ambev, Coca-Cola, JBS, Sodexo e Ticket.

Comentários