abrasel

Com slogan: “Vacina: eu confio”, associação de bares e restaurantes apoia a vacinação como um passo fundamental no combate à pandemia

A Abrasel está realizando pelas redes sociais uma campanha nacional de conscientização pela vacinação, passo fundamental no combate à pandemia. Com o slogan: “Vacina: eu confio”, o objetivo é transmitir a consumidores, donos e funcionários dos estabelecimentos a ideia que a vacina é segura.

Para Paulo Solmucci, presidente da Abrasel, a vacina trará mais estabilidade para o setor de alimentação fora do lar, que passa por momento de indefinição com as idas e vindas nas restrições pelo país.

“É preciso que todos estejam fortemente comprometidos no combate à pandemia. Com a campanha, esperamos que grupos prioritários tenham mais incentivos de familiares e pessoas próximas para se imunizar”, diz.

Apoio de bares e restaurantes

Ainda segundo Solmucci, o setor está disposto, inclusive, a dar o apoio logístico que se fizer necessário, por meio dos bares e restaurantes. “Muitos estabelecimentos têm condições de colaborar nesse sentido”, diz.

A Abrasel entende que o Governo Federal atualmente tem a consciência de que, quanto mais rápida e coordenada nacionalmente a campanha for, mais eficiente serão os resultados.

Participe da campanha do setor de bares e restaurantes em apoio à vacinação "Vacina: eu confio, eu vou tomar. "Neste link você consegue fazer o download do partido visual da campanha e é só alterar sua foto: http://bit.ly/3qCGvy9

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para: estica02@abrasel.com.br.

Comentários