abrasel

A Abrasel preparou um curso online e gratuito para capacitar profissionais de bares e restaurantes em todo o Brasil com boas práticas para uma reabertura segura às atividades. O curso foi desenhado no formato fast learning (rápido aprendizado), de veloz visualização e absorção do conhecimento, e conta com cartilhas como material de apoio.

Entre os temas abordados estão os aspectos de adequação das instalações, cuidados com os funcionários, relação com os clientes e pontos de atenção para restaurantes a quilo. “Num momento em que a retomada deve considerar a realidade de cada município em relação ao enfrentamento ao coronavírus, este curso é fundamental para quem trabalha em bares, restaurantes, lanchonetes e padarias. Queremos que essa seja mais uma opção para quem está procurando qualificação”, afirma o diretor de desenvolvimento da Abrasel, Lucas Pêgo.

Para acessar, basta entrar na Rede Abrasel, a rede profissional exclusiva do setor de alimentação fora do lar. Lá, o profissional do setor de alimentação fora do lar ambém encontra o apoio de especialistas e outros empresários de todo Brasil.

Comentários