abrasel


O evento acontecerá no dia 21 de outubro de 2020, em dois palcos simultâneos, operados por meio de fones de ouvido, oferecendo assim, independência de temas.

Importante: a inscrição do Fórum Gestão à Mesa dará acesso aos dois conteúdos.

Nota: a grade de programação poderá sofrer alteração devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Abertura

8h50 Abertura oficial
Paulo Solmucci, presidente da Abrasel
Marco Basso, CEO da Informa Markets
9h às 10h00

MC Donald’s: O que podemos aprender sobre inovação com uma das maiores redes de fast foods do mundo

Keynote Speaker
João Branco, diretor de Marketing do MC Donald’s – Arcos Dorados

10h30 às 11h

Delivery: gerenciamento, competitividade e lucratividade
11h às 11h30

Pagamentos Instantâneos: construção do ecossistema e oportunidades para o food service e varejo

Palestrantes: Carlos Eduardo Brandt, chefe adjunto do departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central do Brasil e Breno Santana Lobo, chefe de Divisão do Banco Central do Brasil

11h30 às 12h30 Cardápio do Futuro: O que comeremos em 2050?

PALCO 1

Gestão e Estratégia de Negócio

PALCO 2

Marketing & Digital

14h15

Gestão estratégica de Custo de Mercadoria Vendida (CVM) e gestão de rentabilidade

Palestrante a confirmar

Marketing Digital: Muito além dos likes. Como bombar suas redes? O que funciona para o setor de food Service? As grandes marcas revelam seus segredos!

Palestrantes: Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing do Pizza Hut; Gabriel Ferrari, diretor de Marketing do Subway e Renata Lamarco, diretor de Marketing do Outback.

14h55

Transformação digital no restaurante: oportunidades e desafios


Palestrante: Rodrigo Andrade, diretor do seguimento food service da Linx Software de Gestão

15h15

Case Domino’s: Construção de marca através do digital

Palestrante: Edwin Junior, diretor de Marketing da Domino’s

15h25

Produtividade e pessoas: como obter melhores resultados em sua gestão

Palestrante: a confirmar

15h35

Embaixadores digitais – Como transformar clientes em ótimos propagadores do seu estabelecimento

Palestrantes: a confirmar

15h50

Case Burger King: novas metodologias de contratação e retenção de talentos.

Palestrante: Marcia Baena, diretora de Gente e Gestão do Burger King Brasil.

16h05 Coffe Break
16h10 Coffe Break
16h35

Redução de Desperdícios: Como alcançar a excelência operacional

Palestrante: a confirmar

Engajamento: Como ter resultado com postagens mais assertivas

Palestras: Paulo Mezzalira, diretor de Arte da Marketing Chef

17h05

Lei da Liberdade Econômica: Impactos para o setor de food service

Palestrante: a confirmar

Resultados: Saiba como quantificar os retornos das redes sociais

Palestrante: a confirmar

17h30 Encerramento
17h45 Encerramento