Notice: Undefined variable: base in /var/abrasel.com.br/revista/site/templates/head.inc on line 67

Em palestra durante o Fórum Bares&Restaurantes, Suzana Castro, gerente geral da Uber Brasil, aborda estratégias inovadoras para otimizar o delivery

Suzana Castro mostrou a importância da definição de aspectos logísticos do delivery para gantir segurança e eficiência na operação.

Durante sua participação no Fórum Bares&Restaurantes, Suzana Castro, gerente geral da Uber Brasil, apresentou a palestra “Por que você deve pensar primeiro na última etapa do delivery?”. Em seu discurso, destacou a importância de escolher um parceiro logístico eficiente para garantir uma entrega perfeita, enfatizando que a última etapa do delivery é crucial para a satisfação do cliente.

Suzana explicou que, embora a Uber e o iFood não concorram mais diretamente na parte de aplicativos, a Uber agora realiza entregas para o iFood quando escolhida como parceira logística. “Estamos trabalhando para ser cada vez mais eficientes nessas entregas”, afirmou.

Ela também destacou a flexibilidade oferecida por diferentes canais de venda, como WhatsApp, telefone e site, além dos aplicativos tradicionais.

Estratégias de impacto

A gerente geral da Uber Brasil ressaltou a importância de alguns elementos e ações estratégicas da operação de delivery:

• Considerar todos os custos envolvidos, tanto diretos quanto indiretos, ao escolher um parceiro logístico. Custos legais, empregatícios e o impacto financeiro de atrasos são fatores que devem ser levados em conta.

• Flexibilizar a logística, levando em conta aspectos como o raio de entrega, a quantidade de entregadores e as funcionalidades oferecidas pelo parceiro logístico.

• Viabilizar a integração tecnológica, elemento essencial para restaurantes com grandes volumes de pedidos. “Uma integração eficiente é fundamental para o crescimento do negócio de delivery de forma padronizada”, afirmou.

• Usar diferentes tipos de veículos, como motos e carros, para garantir entregas eficientes em diversas condições.

• Manter uma comunicação e gestão eficientes em relação ao parceiro logístico

Suzana mostrou que, a partir da definição da última etapa do delivery, é possível ter mais segurança na operação de entregas e garantir bons resultados.

Serviço:
Fórum Bares & Restaurantes
13 de junho
Expo Center Norte – SP
Patrocínio: iFood, Friboi, PicPay e Seara
Apoio: Fispal Food Service, TecToy, Uber

gif_o_cafe_e_a_conta.gif

Comentários