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Em reestruturação, marca abandona o slogan “muito mais que delivery” e adota “um novo jeito de pedir comida”

“O mercado de retiradas tem crescido de forma significativa no Brasil, impulsionado pela demanda dos consumidores por conveniência, variedade e qualidade na experiência de pedir comida”, afirma João Bibar, General Manager da Pede Pronto. Foto: Freepik

Fundada há pouco mais de dois anos, a Pede Pronto, foodtech oficial da Alelo, anunciou recentemente um processo de reestruturação de negócio a fim de entregar experiências alinhadas ao novo posicionamento da marca, que busca oferecer uma solução completa de serviços de alimentação para os consumidores.

Abandonando o slogan "muito mais que delivery" e adotando uma nova abordagem com a tagline "um novo jeito de pedir comida", a plataforma traz para solos brasileiros a tendência de Take Away — ou retirada, em português — em que o consumidor visualiza o cardápio do estabelecimento pelo celular, escolhe seu prato e faz o pagamento pelo aplicativo. Após esse processo, basta retirar a refeição no restaurante e seguir para seu destino, seja em casa, no escritório ou até mesmo em trânsito.

“O mercado de retiradas tem crescido de forma significativa no Brasil, impulsionado pela demanda dos consumidores por conveniência, variedade e qualidade na experiência de pedir comida”, afirma João Bibar, General Manager da Pede Pronto. “A iniciativa de reestruturação surge em um momento importante para a marca, que já tem bases estabelecidas em diferentes estados do país, tanto em restaurantes quanto em shows e eventos”, explica o executivo.

Como parte de sua estratégia de melhoria contínua, a Pede Pronto está investindo em uma atualização abrangente de seu aplicativo, com o objetivo de proporcionar aos usuários uma interface mais moderna, intuitiva e envolvente.

A partir da nova reformulação, clientes conseguem visualizar de forma mais prática os estabelecimentos de acordo com a modalidade desejada, seja para pedidos de delivery, take away ou para acessar o cardápio de eventos parceiros. Além disso, também foram inseridos novos filtros de pesquisa e a funcionalidade Pague Pronto, de pagamento via QR Code.

“Agora, os usuários do app podem desfrutar de uma interface redesenhada, que facilita a navegação pelos menus dos restaurantes parceiros, a escolha de pratos favoritos, a personalização de pedidos e a realização do pagamento de forma rápida e segura”, destaca Bibar.

Além disso, o aplicativo foi otimizado para proporcionar uma experiência de usuário fluida e consistente em todos os dispositivos móveis, garantindo que os clientes possam solicitar seus alimentos preferidos com facilidade, a qualquer hora e em qualquer lugar.

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