*Publieditorial

O Bob’s inova mais uma vez e lança o Bob´s Conecta! Seguindo tendências globais, o novo conceito traz um ambiente inovador, repleto de tecnologia e multicanalidade

Além dos tradicionais canais de venda balcão e drive thru, as compras poderão ser feitas por meio de apps e terminais de autoatendimento. Deste modo, as compras são retiradas em lockers - armários inteligentes que reduzem o contato e fricção da compra entre os funcionários do ponto de venda e o cliente.

O Bob’s Conecta promove uma nova arquitetura para as lojas, um caldeirão estético que possibilita o acesso a uma atmosfera criativa e despojada. Todo o projeto foi desenvolvido seguindo tendências arquitetônicas globais.

“Incorporamos a linguagem Bob’s ao projeto, tornando-o mais vibrante e acolhedor. A apóstrofe presente em nosso nome e logomarca foi transformada em um pin, elemento mundialmente conhecido por ser um marcador de localização. Importamos este elemento para nosso layout, pois queremos transmitir exatamente esta mensagem: que somos um ponto de encontro para os nossos consumidores”, conta Danilo Verrillo, Gerente Sênior de Expansão do Bob’s.

Desenvolvido pelo Estúdio Jacarandá, premiado e especialista em Store Design para varejo, o conceito arquitetônico do Bob’s Conecta apresenta como características o uso de superfícies e padrões amadeirados, além da paleta que transita das cores neutras às mais vibrantes, oferecendo aderência e sinergia da arquitetura com a linguagem da marca.

Tendo inovação em seu DNA, a rede não para de crescer e atualmente está presente em todo território nacional. São mais de 1.000 pontos de venda e um plano de expansão agressivo, oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede.

“Ao longo desse ano, conseguimos expandir a nossa rede através de diferentes modelos de negócios, especialmente com o Bob’s Conecta. Entramos em importantes mercados e inauguramos novos pontos de venda em capitais. O segmento de fast food tem se mostrado promissor mesmo em momentos mais desafiantes economicamente, e as novas tendências de consumo nos inspirou a inovar na experiência do consumidor”, revela Danilo Verrillo.

Com uma história de 70 anos de sucesso, milhares de consumidores e fãs da marca, o Bob's é uma referência no nicho de alimentação fora do lar. O plano de expansão da marca contempla 130 novos pontos de venda em 2022, distribuídos por todo o país, através do modelo Conecta.

Associado Abrasel, a equipe de Expansão do Bob´s está à disposição para identificar as oportunidades e o melhor formato de negócio para sua região. Entre em contato através do e-mail franquiabobs@bffc.com.br ou envie sua mensagem para (11) 99165-8570.

Comentários