Notice: Undefined variable: base in /var/abrasel.com.br/revista/site/templates/head.inc on line 54

ACOM Sistemas lançou uma plataforma que reúne informações para empresários que queiram investir na gestão de seus negócios

Foto: Divulgação

Em meio às adversidades, um fato ficou claro nos últimos anos para as empresas do segmento do Food Service: o investimento em plataformas inteligentes e integradas à gestão pode ser fator determinante para a continuidade do negócio. Em tempos de pandemia da Covid-19, empresas que investiram nesse tipo de tecnologia conseguiram se estabelecer em um mercado que sofreu muitos impactos.

O ramo do Food Service é amplo, porém o grupo que representa a alimentação fora do lar – como bares, restaurantes, padarias, lanchonetes, casas noturnas e de eventos, dark kitchens e até as empresas de distribuição – demanda soluções pontuais para uma gestão eficiente, transparente e segura.

Com o objetivo de tornar acessíveis informações sobre alguns tipos de soluções tecnológicas, a ACOM Sistemas, foodtech responsável pelo ERP EVEREST, lançou o portal https://everestfood.com.br, para clientes e parceiros, interessados pelo assunto, consigam ter uma ideia mais completa sobre como uma plataforma de gestão que promove uma transformação digital no dia a dia de negócios que movimentam o mercado da alimentação.

“O objetivo do portal é levar ao mercado informações sobre uma plataforma completa como o EVEREST, mostrando como suas soluções podem agregar inúmeros benefícios às rotinas operacionais e gerenciais dos empreendimentos do Food. Entender quais negócios podem se beneficiar com a plataforma, conhecer um pouco mais sobre o nosso modelo de negócios e as entregas da solução ou, ainda, ter detalhes sobre a estrutura, a tecnologia e as possibilidades de integração, são questões que o visitante irá encontrar e que vão ajudá-lo a entender a proposta de valor da plataforma EVEREST”, diz Paulino Marques, especialista de marketing na ACOM Sistemas.

Comentários