Notice: Undefined variable: base in /var/abrasel.com.br/revista/site/templates/head.inc on line 67

No Lounge ABRASEL, a mais nova parceira da SafraPay, a empresa apresentou soluções completas no físico, digital e financeiro, além de ofertar condições especiais para associados, unindo solução de pagamento, programa de recompensas e automação comercial em um combo, com taxas de MDR personalizadas e antecipação automática

A SafraPay aproveitou os quatro dias de evento para apresentar novidades que chegarão em breve ao mercado. Foto: Paulo Psilva

Entre os dias 13 e 16 de junho no Expo Center Norte, a SafraPay participou da Fispal, o maior evento de food service da América Latina, trazendo soluções tecnológicas repletas de inovação e tendências para o setor.

No Lounge Abrasel, a mais nova parceira da SafraPay, a empresa apresentou soluções completas no físico, digital e financeiro, além de ofertar condições especiais para associados, unindo solução de pagamento, programa de recompensas e automação comercial em um combo, com taxas de MDR personalizadas e antecipação automática.

Lançamento do momento, a nova máquina Smart Light foi considerada a mais indicada para bares e restaurantes, chamando a atenção por ser leve, compacta e já contar com aplicativos integrados em seu sistema. Ideal para controle de pedidos, estoque e vendas, a máquina possui também leitor de comandas para proporcionar mais facilidade ao dia a dia dos negócios, tudo isso na palma da mão.

Mais uma novidade apresentada foi o TouchOne Cardápio, uma solução Saurus, empresa de tecnologia comprada pelo Grupo J. Safra em 2022. O TouchOne Cardápio é um PDV com função KDS (kitchen display system) em um só produto. A solução dá acesso ao cardápio digital por meio de QR Code aos clientes, com pedido e pagamento em poucos toques e na mesma jornada. A emissão de NF eletrônica também é feita na hora.

Outra parceria de destaque no evento foi entre SafraPay e CRM&BONUS com o SafraPay ImpulsiOne, programa de recompensas que oferece 25% em Vale-Bônus para os clientes que pagarem nas máquinas SafraPay de estabelecimentos credenciados. São mais de 3 mil parceiros da CRM&BONUS para utilizar o Vale-Bônus. O SafraPay ImpulsiOne é exclusivo da SafraPay e gratuito nos 12 primeiros meses.

A SafraPay aproveitou os 4 dias de evento para mostrar mais novidades que chegarão em breve ao mercado. SafraPay PDV e Delivery Fácil são mais dois exemplos do ecossistema completo da empresa, e apenas quem teve acesso ao Lounge Abrasel da Fispal conseguiu conferir de perto as vantagens destas soluções em seu negócio.

Com comunicação direta com a cozinha e esteira automática de pedidos em ordem cronológica, o SafraPay PDV é perfeito para uma rotina mais ágil em restaurantes. Com opções de integração com os módulos comandas e ticket consumação, a solução pode ser utilizada diretamente na máquina SafraPay Smart, com função caixa rápido e fura-fila. SafraPay PDV coloca nas suas mãos o controle de ponta a ponta do negócio, do estoque ao caixa.

Já o Delivery Fácil, como o próprio nome diz, chegará para simplificar a gestão dos apps de delivery, centralizando todos eles em uma única tela, além de unificar, inclusive, os cardápios digitais.

O empreendedor terá acesso às informações detalhadas de histórico de pedidos, pagamentos, clientes e entregadores, nos diferentes Apps de delivery. Com integração do pedido à cozinha, da cozinha à entrega, Delivery Fácil SafraPay tem tudo para o restaurante crescer ainda mais.

Essas foram algumas das muitas soluções mostradas pela SafraPay, que tem em seu ecossistema a tecnologia necessária para conectar o mundo físico e online, além de impulsionar qualquer negócio. Isso significa a entrega de um melhor resultado operacional e de vendas para os estabelecimentos, e a melhor experiência de compra para seus clientes.

cafe_e_a_conta.gif

Comentários