abrasel

CEO palestrou sobre como Closeer pode ajudar a otimizar processo de contratação de funcionários

O avanço da tecnologia gera inúmeros benefícios aos usuários, seja ele de qualquer área. No setor empresarial de alimentação fora do lar, uma demanda comum aos empresários é a contratação de funcionários que sejam aptos à vaga desejada. O CEO da Closeer, Walter Vieira, palestrou na tarde desta quinta-feira (13), no Fórum Gestão à Mesa, como a plataforma funciona e quais os benefícios para quem deseja usar.

Para explicar de forma geral, a Closeer é uma plataforma de emprego para o setor AFL. Nela podem se inscrever empresários que estão em busca de contratações de funcionários e podem se cadastrar pessoas que buscam empregos. “A Closeer tem uma proposta de reduzir o tempo de contratação de uma semana para dois dias. E já teve casos de conseguirmos resolver em cinco minutos”, explica Walter Vieira.

Além disso, Walter questionou a plateia presente na palestra sobre quem checava os antecedentes criminais e questões de processos financeiros. Em um público de cerca de 70 pessoas, seis levantaram a mão. “É importante verificar isso. É direito do contratante saber sobre quem vai estar diante de seu negócio. E a Closeer realiza toda essa checagem em menos de 20 minutos”, comentou o CEO.

Antes de terminar, Walter falou sobre o tempo ser utilizado das melhores formas possíveis e que assim é possível realizar outras tarefas e ter a certeza que tudo estará sendo bem cuidado com a Closeer. “Sem querer ser clichê, mas tempo é dinheiro e, empresário,(ou qualquer pessoa) não gosta de perder capital”, finalizou.

Sobre o Fórum Gestão à Mesa:

Organizado pela Abrasel em parceria com a Fispal Food Service, o Fórum Gestão à Mesa é o maior evento de conhecimento e inteligência em gestão para o setor de alimentação fora do lar no Brasil. O patrocínio é da Cielo, iFood Shop e Closeer. Em 2019, são mais de 25 nomes de peso que conduzem os temas, divididos em três palcos simultâneos: gestão e estratégia de negócio, marketing & digital e tendência e inovação. Os participantes escolhem quais paineis e palestras oferecem os conteúdos mais relevantes para o sucesso de seus negócios. Acompanhe o site e as redes sociais da Abrasel e confira a cobertura em tempo real.

Compartilhe conteúdo do Fórum usando a tag: #FGM2019

Comentários