abrasel
Associação Brasileira de Bares e Restaurantes
  • Abrasel
  • Associe-se
  • Eventos
  • Notícias
  • Imprensa

  • Home
  • Conexão Abrasel
  • Abrasel
  • Associe-se
  • Eventos
  • Notícias
  • Imprensa
  • Fale Conosco
  • Revista B&R

Mesa ao Vivo realiza edição especial em Gramado (RS) em outubro

  • PUBLICADO EM: 17/09/2018
  • Tempo estimado de leitura: minuto(s).

O chef gaúcho Marcos Livi será um dos destaques da programação


Respirando novos ares, o Mesa Ao Vivo Rio Grande do Sul – Edição Gramado irá celebrar “Comida de verdade: a vanguarda gaúcha” e contará com chefs de todo o país. A 15 minutos do coração de Gramado, o espaço de eventos Caza Wilfrido será palco dessa festa única, que agita a gastronomia de cada lugar em que passa.

Desembarcam na cidade para dividir seu conhecimento com estudantes, profissionais e amantes de gastronomia no geral, chefs de cozinha como: Andrea Albuquerque (Divino Pão, BA), Carlos Bertolazzi (Zena Café, SP, e apresentador do SBT), Carol Fiorentino (apresentadora do SBT), Guga Rocha (The Gusta, RJ), João Carlstron (3corações), Leila Carreiro (Dona Mariquita, BA), Manu Buffara (Manu, PR), Marcos Livi (Verissimo, Quintana, Napoli Centrale e C6, SP), Mel Cady (personal cook, BA), Rene e Vanessa Seifert (O Pão da Casa, PR) e Ricardo Silva (Restaurante Carvão, BA).

E ainda um timaço de chefs do Rio Grande do Sul marcará presença no evento. Entre eles: Amanda Selbach (Holic Pâtisserie), Arika Messa (La Carceria), Eduardo Natalicio (Boteco do Natalicio), Endrigo Knestch (professor), Fernando Schimanoski (vencedor do BBQ Brasil, SBT), Frédéric Onraet (Casa Francesa), Giordano Tarso (Colheita Butique Sazonal Restaurante), Mamadou Sène (Senac-RS), Manoel Oliveira (La Braise), Marcelo Sartori (Parador Casa da Montanha), Márcio Ávila (Bistrô Pelotense) e Rodrigo Bellora (Valle Rustico).

Além das aulas, o evento contará ainda uma experiência para churrasqueiro nenhum colocar defeito, o Brasa na Mesa, e com o Jantar Magno, que reúne chefs de diferentes casas executando um menu exclusivo.

Fonte: Prazeres da Mesa

Notícias Relacionadas

Evolução do delivery no Brasil é tema de painel no 37º Congresso Abrasel; saiba como participar

Como bares e restaurantes podem se adaptar à LGPD

Turismo internacional cresce no Brasil e anima setor de bares e restaurantes

Inflação de junho traz certo alívio para bares e restaurantes

Comentários

Últimas Notícias

Evolução do delivery no Brasil é tema de painel no 37º Congresso Abrasel; saiba como participar

Como bares e restaurantes podem se adaptar à LGPD

Turismo internacional cresce no Brasil e anima setor de bares e restaurantes

Inflação de junho traz certo alívio para bares e restaurantes

Abrasel reforça apoio ao horário de verão diante de alerta do ONS sobre risco de déficit de energia

37º Congresso Abrasel abre inscrições para participação presencial e online

ABRASEL - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes é uma organização de cunho associativo empresarial que tem como missão representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar (AFL), facilitando o empreender e melhorando a qualidade de vida no País.

MENU

  • Abrasel
  • Associe-se
  • Eventos
  • Notícias
  • Imprensa

Endereço

Avenida Brasil 888 - Santa Efigênia
Belo Horizonte/MG
CEP: 30140-001
CNPJ: 29.363.868/0001-38


Contato

Associe-se
Copyright © - Abrasel - Todos os direitos reservados