abrasel

34ª edição do evento será realizada em Porto Alegre, nos dias 19 e 21 de novembro, contando com a parceria do Sebrae-RS e do Cias Innovation; associados Abrasel têm direito à cortesia até dia 15 de outubro.


Durante três dias Porto Alegre será palco de um dos mais importantes eventos de Gastronomia do país. Entre os dias 19 e 21 de novembro, o 34º Encontro Nacional Abrasel dá espaço também para o 3º Seminário Alimentos e Bebidas, promovido pelo Sebrae-RS, e para o 1º Congresso Internacional de Alimentos e Bebidas, coordenado pelo Cias Innovation. O evento será realizado no Teatro da Unisinos. As inscrições para participar do evento já estão abertas e podem ser feitas no site do Encontro. Associados Abrasel têm até dia 15 de outubro para garantir a cortesia para o evento.

Serão três dias de reuniões, palestras, visitas técnicas, workshops, conferências, feiras de negócios, aulas show, oficinas e muito debate sobre os temas que impactam diretamente empresários e trabalhadores do setor de alimentação. O formato desta edição, com a entrada do Sebrae RS e do Cias Innovation – empresa italiana de pesquisa e análise sensorial – será mais atrativo, pois além dos associados da Abrasel, fará com que outros empresários, profissionais da área, estudantes e interessados em geral busquem informações e participem.

“Teremos as reuniões dos presidentes da Abrasel como ocorre em todos os encontros, mas para este ano a ideia foi ampliar o debate e receber outras ideias e opiniões de quem é da área ou tem interesse no tema”, explica Maria Fernanda Tartoni, presidente da Abrasel no RS. “E trazer Sebrae e Cias como parceiros vai valorizar o evento e qualificar ainda mais os temas que serão debatidos”. Como ambição maior, a expectativa é que Porto Alegre possa vir a se tornar a capital nacional da gastronomia. Objetivo valorizado pela prefeitura municipal, que também apoia o evento e vai organizar roteiros gastronômicos, turísticos e de inovação para atrair turistas e apresentar a cidade.

Na programação estão previstas mais de 40 atividades, algumas delas ocorrendo simultaneamente em diferentes ambientes. Entre os temas apresentados, assuntos variados como cozinha regional, expansão, neuromarketing, vinho brasileiro, café, queijos, chocolate, política de resíduos sólidos, entre outros assuntos.

O valor do ingresso para participar do evento é de R$50,00. Após o dia 15 de outubro, associados Abrasel que não tiverem retirado a sua cortesia também pagam este valor.
Mais informações e inscrições pelo site do evento: www.encontroabrasel.com.br/201911/ , pelo instagram @conexoesgastronomia ou pelo telefone 3362-2323.

* Com informações da assessoria de imprensa da Abrasel no Rio Grande do Sul

Comentários