abrasel

Responsáveis por elevar a estratégia online de dezenas de restaurantes cariocas, Brenno Gaudio e Caio Zacaron, sócios do Grupo Nebraska, mostram como prospectar e fidelizar mais clientes

Brenno Gaudio e Caio Zacaron, sócios do Grupo Nebraska



Prospectar e fidelizar mais clientes por meio do marketing digital. É este o desejo de vários empresários de bares e restaurantes. Por ser um ‘campo novo’, onde mudanças acontecem a todo momento, nem sempre o gestor sabe medir se a estratégia digital implementada foi bem sucedida ou não. Para mostrar de maneira clara as técnicas que identificam se o marketing digital do seu bar ou restaurante está gerando retorno em vendas, o Fórum Gestão à Mesa terá uma palestra com dois especialistas responsáveis pelas estratégias digitais de dezenas de estabelecimentos no Rio de Janeiro: Brenno Gaudio e Caio Zacaron, sócios do Grupo Nebraska. O Fórum Gestão à Mesa é o maior evento de conhecimento e inteligência para o setor de alimentação fora do lar e é organizado pela Abrasel em parceria com a Fispal e com o patrocínio da Cielo e iFood Shop. As inscrições estão abertas e associados Abrasel têm 25% de desconto.

“A estratégia correta no marketing digital deve ser medida também pelo aumento real no número de consumidores, e também a satisfação do cliente com os serviços oferecidos pela marca, bem como os seus valores. É importante que o empresário saiba identificar essas métricas quando forem fechar contratos com empresários de marketing, senão acabam caindo em cilada”, diz Brenno.

O empresário afirma que não se trata apenas postar uma bela imagem no Facebook ou Instagram e aguardar os clientes aparecerem, como muitos esperam. “Criar engajamento requer conhecimento, saber identificar o público e seus anseios e trabalhar numa estratégia para oferecer essas soluções, algumas que os clientes nem sabem que têm”, diz.

Inovação e inspiração


Inovação e inspiração são duas palavras que podem resumir a ideia central do Fórum Gestão à Mesa, evento de conhecimento e inteligência organizado pela Abrasel em parceria com a Fispal, que acontece durante a maior feira do setor de alimentação fora do lar da América Latina: a Fispal Food Service.


Esse ano, o Fórum chega à sua terceira edição com a meta de superar os impressionantes números de 2018: com todos os ingressos vendidos, mais 400 participantes lotaram as salas nos dois dias de evento. Com uma programação de palestras, debates e painéis com empresários e chefs de renome, o evento acontecerá no dia 13 de junho, com três palcos simultâneos, operados por meio de fones de ouvido, oferecendo assim, independência de temas. Ao todo, serão mais de 25 nomes de peso que conduzirão os temas.

Mais informações e inscrições no site: abrasel.com.br/fórum-gestao-a-mesa

Comentários