abrasel

Evento terá formato híbrido, presencial em São Paulo e programação também digital



Diante da 2ª onda da pandemia decorrente do Covid 19 no Brasil e no mundo e da perspectiva de vacinação dos grupos de risco ao longo do primeiro semestre, a Informa Markets, promotora e organizadora da Fispal Food Service, comunica que o evento será postergado para o período de 14 a 17 de setembro de 2021, no Pavilhão do Expo Center Norte, em São Paulo. A medida está alinhada com as diretrizes adotadas pelas autoridades sanitárias e privilegia a saúde e o bem-estar das pessoas que participam ou trabalham no evento.

Leia abaixo o comunicado:

A Informa Markets lamenta profundamente o adiamento do evento, mas, neste momento, é impositivo seguir as orientações dos órgãos competentes. De toda forma, ressaltamos que estamos trabalhando para a entrega de uma grande edição, onde trazemos a novidade da sua realização tanto presencial quanto digitalmente, num modelo híbrido. Pela primeira vez, a FISPAL FOOD SERVICE deixa de acontecer em apenas quatro dias e ganha ainda mais alcance e relevância ao oferecer mais possibilidades de negócios e relacionamento para os participantes do Brasil e do exterior.

Seguimos com o nosso compromisso de manter a cadeia de alimentação fora do lar (food service) conectada durante os 365 dias do ano, levando conteúdo relevante e gerando novas oportunidades de negócios para o setor de forma digital e presencial.

Comentários