abrasel

O festival gastronômico é realizado pela prefeitura de Canela, em parceria com o grupo Sinos e a Abrasel em Hortensias. São esperadas 10 mil pessoas no evento.



Lançamento do evento com a presença do diretor-executivo da Abrasel em Hortensias, Alberto Ecker

A contagem regressiva para mais um Chef Gourmet começou. A terceira edição do Festival Gastronômico e Cultural de Canela foi lançado na última quarta-feira (13), na resença de autoridades, empresários, patrocinadores, apoiadores e imprensa, no espaço Casa da Velha Bruxa. O evento acontecerá entre os dias 5 e 7 de abril, reunindo 12 restaurantes da cidade e também de Gramado. O Festival é uma realização da prefeitura de Canela, em parceria com o grupo Sinos e a Abrasel em Hortensias.

Durante o evento, os pratos preparados pelos restaurantes terão um custo fixo de 25 e 15 reais. Para beber, haverá diferentes estilos de chopes artesanais com presença de quatro cervejarias locais.

Além da gastronomia da Serra Gaúcha em evidência, o festival proporcionará atrações culturais gratuitas. Este ano, são esperadas 10 mil pessoas nos três dias de evento.

Fonte: Jornal de Gramado

Comentários