abrasel

Nova chapa, presidida por Fábio Cunha, vai dirigir a Associação no estado no triênio 2019/2022

Os empresários Fábio Cunha e Jean Fabrízio, foram empossados como os novos presidentes do Conselho de Administração e Fiscal, respectivamente, para dirigir a Abrasel no Amazonas, no triênio 2019/2022. A eleição por aclamação aconteceu na última segunda-feira (24), no auditório da Casa do Turismo, durante a 3ª Assembleia Geral Ordinária da Abrasel no exercício de 2019.

Segundo o presidente aclamado, Fábio Cunha, o novo conselho quer entender as demandas atuais para representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar, buscando uma maior proximidade com órgãos governamentais de Turismo e Cultura”, afirmou o novo presidente.

E o presidente do Conselho Fiscal, Jean Fabrízio, disse que o novo conselho fiscal quer dar continuidade ao trabalho desenvolvido nas gestões passadas, aumentar a transparência com a ajuda da tecnologia disponível hoje no mercado. “Nosso intuito é aproximar as pessoas da entidade, gerando mais confiança e credibilidade, agregando valor ao trabalho da gestão", disse Jean.

Para a atual presidente do Conselho, Zeina Russo, “o processo eleitoral ocorreu de forma tranquila e a nova gestão são pessoas bem preparadas para dar continuidade aos projetos que estão em andamento e criar novos projetos; e quem ganha com isso é a nossa gastronomia que precisa estar sempre trazendo inovação” destacou Zeina.

A posse do novo Conselho foi feita em seguida ao anúncio da aclamação. Os membros componentes das chapas assinaram a Ata de eleição e Ato de Posse e já em transição com o atual conselho, poderão assumir a gestão administrativa da entidade.

Na ocasião e como último ato da atual gestão, foi constituído o Conselho Consultivo da entidade, que este ano completará 20 anos e segue para o 8° conselho. Foram empossadas as ex-presidentes, Lilian Guedes, associada fundadora da Abrasel pelo Restaurante Kilomania e Zeina Russo, associada desde julho de 2011 pela Panificadora Requinte Pães e Tortas. O Conselho Consultivo será o órgão de consulta permanente, reunirá sempre que necessário, para fazer cumprir os objetivos da instituição, propondo ações de aprimoramento e desenvolvimento da instituição.

“Como associada fundadora, vice presidente e presidente da Abrasel no Amazonas, é uma honra fazer parte do Conselho Consultivo da entidade e desta forma continuar contribuindo para o fortalecimento da categoria, criando um ambiente favorável para empreender em nosso estado”, finalizou Lilian.

Experiência

Fábio Coutinho de Faria e Cunha é empresário do segmento de Alimentação Fora do Lar. Há 16 anos é proprietário fundador do Restaurante e Pizzaria Cantina Ghiotto, é associado da Abrasel desde julho de 2006.

Jean Fabrízio Rodrigues da Silva é Turismólogo, especialista em Educação Ambiental, empresário do segmento de Alimentação Fora do Lar, possui experiência na iniciativa pública. Há 10 anos é proprietário fundador da Hamburgueria Eighty's Burguer, & Beer e é associado da Abrasel desde março de 2010.

Conheça o novo Conselho (Chapa Avante Abrasel):

FÁBIO COUTINHO DE FARIA E CUNHA – CANTINA GHIOTTO (PRESIDENTE DO CONSELHO ADMINISTRATIVO)
ADHERBAL ANDRADE DE MENEZES NETTO - ADOLPHO ASSADOR OFICIAL (MEMBRO)
ANTONIO FRANCO NASCIMENTO DE ANDRADE - FRANCO'S PIZZA (MEMBRO)
GUSTAVO PICANÇO FEITOZA - GUSTA MAIS GELATERIA (MEMBRO)
LARISSA PELIZARO CESTARO - ENJOY TEMAKERIA (MEMBRO)
DELDIMO BAHIA MARQUES - DELÍCIAS GRILL (MEMBRO)
MARCEL DA COSTA HUMMEL - ESPETO MISTO ( MEMBRO)
PAULO RICARDO BORGES MEDEIROS - GAÚCHO'S GOURMET (SUPLENTE)
MÁRCIO RODRIGUES PIMENTEL - NAMAK ASIAN CUISINE (SUPLENTE)
GABRIEL OLIVEIRA RODRIGUES DA SILVA - RESTAURANTE BILISKÃO (SUPLENTE)

JEAN FABRÍCIO RODRIGUES DA SILVA - 80'S BURGUES (PRESIDENTE DO CONSELHO FISCAL)
ROGÉRIO ARMANDO PARENTE DE FARIA E CUNHA - LOPPIANO PIZZA (MEMBRO)
SÉRGIO ROBERTO GOMES MARQUES - TOREADOR STEAKHOUSE (MEMBRO)
RAUL CARLOS ARAÚJO DE ANDRADE - ALEMÃ RESTAURANTE (SUPLENTE)
LUIZ CARLOS VIANA RODRIGUES - PÃO & CIA. (SUPLENTE)
MARCOS ANTONIO ARAÚJO CAMPOS - PIZZARIA ELOIN (SUPLENTE)

* Com informações da Abrasel no Amazonas

Comentários