abrasel

Whatsapp da Ava vem para democratizar e aumentar o conhecimento do setor de alimentação fora do lar

Os donos de bares e restaurantes podem agora tirar dúvidas sobre gestão de seus negócios, tendências do mercado, legislação, tributos e muito mais por meio do WhatsApp. Como funciona? Basta conversar com a Ava, a assistente virtual da Abrasel pelo número: (31) 984 712 253.

Para o presidente do Conselho de Administração da Abrasel, Paulo Nonaka, a criação do WhatsApp da Ava ajuda a democratizar o acesso ao conhecimento de profissionais de bares e restaurantes. "Queremos contribuir, consolidando todo conhecimento e inteligência a que temos acesso no contexto da Abrasel e disponibilizar para cada empreendedor", afirma.

Outro ponto importante, é que com a implementação dessa nova plataforma permite que a Ava aprenda com cada usuário que interage, de maneira rápida e assertiva.

Toda informação compartilhada pela assistente virtual foi curada ou desenvolvida por um time de especialistas da Abrasel. As respostas dadas pela Ava foram preparadas para ajudar as pessoas de forma mais completa possível, sempre com foco no setor.

Sobre a Ava

Toda pessoa pode fazer perguntas a Ava, que responde com alguma rica informação relacionada ao assunto, seja em formato de texto, link ou até mesmo um documento. “Nosso objetivo é fazer, de fato, a diferença no dia-a-dia de quem empreende no nosso setor, deixando sua vida mais simples e, acima de tudo, permitindo que ele produza mais com menos", enfatiza Nonaka.

É importante existir uma interação entres os empresários com a assistente virtual, para ser possível mapear as “dores” do setor; as preocupações dos empresários e sobre quais assuntos eles precisam estar mais informados. Por isso, é importante reforçar que quanto mais pessoas utilizam a Ava, mais inteligente ela fica.

Para mais informações acesse: ava.abrasel.com.br

Comentários