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Novos hábitos de consumo são as apostas da marca para expandir a tendência de vinhos em lata para todo o país

Foto: Divulgação

Apostando em novos hábitos de consumo e em um público mais moderno, Becas, marca de vinhos frisantes em lata da Ponto Nero, completa seu primeiro ano no mercado com um balanço positivo da fase inicial e mira expandir praças comerciais e pontos de vendas.

Neste primeiro ano, o principal desafio foi trabalhar com embalagens alternativas e utilizar uma linguagem e identidade visual alegre e disruptiva para um setor tão tradicional quanto o mundo dos vinhos.

"O feedback do consumidor final e as excelentes taxas de recompra são a confirmação de que estamos no caminho certo para construir uma marca sólida e duradoura", comemora Jones Valduga, diretor da marca.

A prova desta afirmação é que hoje Becas pode ser adquirida em mais de 200 pontos de vendas em todas as cinco regiões do Brasil e pelo e-commerce, permitindo que as três versões do produto cheguem em lugares onde ainda não há comercialização em loja física.

Novos hábitos de consumo e oportunidades de expansão

O mundo mudou e o mercado de vinhos brasileiro encontrou boas oportunidades em dois públicos diferentes. O primeiro é o consumidor de vinhos iniciado, que possui certo receio em provar a versão em lata, contudo, após prová-lo, percebe que a qualidade, a facilidade de experimentação e a possibilidade de degustar uma excelente bebida sem desperdício são fatores importantes.

Já os consumidores por curiosidade encontram nesta mesma versão uma oportunidade de conhecer um pouco do mundo do vinho.

Disponível em três variações - Joy Blanc, Fun Rosé e Sweet Moscato - e feitas de alumínio com uma camada protetora que não permite alteração no sabor do produto, Becas vem em uma embalagem que permite degustação em dose única de 269ml, transformando-se em uma opção econômica para este público e tornando a experiência de consumo ainda mais descomplicada, afinal, as latas são fáceis de transportar, seguras e garantem todo o sabor e a qualidade da bebida.

Para o executivo, apostar em todos estes diferenciais têm garantido o sucesso da marca e é com este mesmo discurso que Jones Valduga pretende levar Becas para os principais pontos comerciais do litoral brasileiro como uma opção de consumo vantajosa tanto para estabelecimentos, quanto para o cliente.

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