Notice: Undefined variable: base in /var/abrasel.com.br/revista/site/templates/head.inc on line 54

Estabelecimento em Curitiba possui conceito de fast food dentro da Cafeteria

Foto: Divulgação

O Fast Food é uma modalidade alimentar que surgiu no Brasil em 1951. Comumente associada a somente restaurantes que levam consigo essa característica desde o início, o The American Way Cafe, cafeteria curitibana localizada no bairro Batel, veio para mostrar que o Fast Food também pode estar incluso em restaurantes com outras opções no cardápio.

Em poucas palavras, esse conceito consiste em agilidade entre o preparo e consumo. Desse modo, as comidas devem ser preparadas e consumidas em pouco tempo. Uma vez que a rotina dos curitibanos é cada vez mais agitada e similar à dos estadunidenses, o The American Way Cafe decidiu juntar a cultura alimentar norte-americana com café, na capital mais fria do Brasil.

Na cafeteria, os clientes contam com agilidade do Fast Food, aproveitando a essência da culinária norte-americana em Curitiba. Assim, são vendidos hambúrgueres, porções de batata rústica, onion rings e asa de frango empanada, comidas típicas não só do fast food, mas também dos EUA.

A opção de hambúrguer e de batatas rústicas possuem alta demanda, juntamente com os cafés. As duas diferentes modalidades alimentares se juntam no The American Way Cafe, e por isso, é comum que os clientes façam pedidos de hambúrguer e café juntos. Isso porque, apaixonados pela bebida, é difícil deixar de lado a qualidade do café do estabelecimento e por que não combiná-lo com um delicioso hambúrguer?

O The American Way Cafe traz essa experiência única aos seus consumidores. Por isso, além do cardápio criado exclusivamente com pratos estadunidenses, os visitantes podem esperar um espaço totalmente pensado em levá-los a uma viagem gastronômica e visual.

Comentários