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Como integrar dados de salão com dados de venda online?

Saulo Brazil, Leandro Barankiewicz e Felipe M. Lo Sardo

O painel dirigido por Saulo Brazil, cofundador e CEO da Delivery Center, com os rebatedores Leandro Barankiewicz, Co-Founder e CEO da SouthRock Lab e Felipe M. Lo Sardo, CEO da Goomer,no ultimo dia do 33° Congresso Abrasel, discutiu a mudança de hábitos dos consumidores potencializada pela pandemia e os vários segmentos de delivery e do marketplace.

Como todas as empresas de diversos ramos, o setor de alimentação fora do lar também está investindo em tecnologia para ser mais eficiente. De acordo com O CEO da Goomer, Felipe M. Lo Sardo, outras empresas estão entrando neste mercado e investindo, pois, ele é muito atrativo devido a sua alta frequência. “Com esta alta frequência é possível adquirir mais dados, por exemplo o que você como pode dizer o que você vai consumir de eletrodomésticos, de viagens de serviços e de varejo, e isso é muito vantajoso para eles” explica.

Com grandes volumes de dados e investimento em tecnologia o setor de alimentação fora do lar evolui, indo para vários canais como o delivery que tem se inovado e ficando mais complexo pela necessidade da velocidade da entrega. “Quando falamos entrega, estimamos um tempo máximo de 18 minutos do pedido até a casa do consumidor “, diz o Co-Founder e CEO da SouthRock Lab Leandro Barankiewicz.

Porém, o CEO ainda comenta que a tecnologia não resolve tudo “ A gente cai as vezes na tentação de achar que que tecnologia resolve tudo, e para nós aqui tecnologia é fundamental, mas ela não é nem o começo e nem o fim ela é o meio, o ponto principal tem que ser a operação”.

Ambos discutiram a relação das vendas tanto no salão como online, e afirmaram que 100% das vendas está aonde o cliente quer e está. Porém é preciso trazer essa tecnologia para o ambiente da loja e atrair o consumidor, divulgar o seu estabelecimento, e colocar em pratica nele os três conceitos do tripé: recenseia, frequência e volume, essas variáveis aumentam as vendas sem precisar adquirir cliente novo.

O 33º Congresso Nacional Abrasel é uma realização da Abrasel e Prazeres da Mesa, com parceria do Instituto IDHEIAS e apoio da Campari ESBRE, Escolha Veg, Secretária de Turismo do Distrito Federal (SETUR-DF), Galpão Cucina, Rational e Totvs e Três Corações. Patrocínio ouro da Alelo, Ambev, Banco do Brasil,BAT (Souza Cruz), Coca-Cola, Diageo,Ecolab, Grupo Petrópolis, Heineken, iFood, Sebrae, Sodexo, Stone, Ticket, patrocínio de prata PMI e patrocínio bronze do Banco do Nordeste, JBS, Mondelez, Reserva 51, Seara, Senac e Teknisa. Parceria de Mídia: Bares & Restaurantes, Correio Braziliense e Prazeres da Mesa.

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