Baseado na modalidade “PraRetirar”, lojas contarão com uma área física dentro dos restaurantes para que os clientes possam retirar seus pedidos rapidamente
O Habib’s, lançou na última semana uma nova forma de atendimento ao cliente. Uma solução que promete melhorar a experiência dos consumidores tanto nos pedidos para viagem quanto na utilização do drive-thru. A iniciativa será operada pela Voxline, empresa do grupo Habib´s responsável pelo maior sistema de delivery do Brasil para grandes redes do setor alimentício , além da parceria inédita e estratégica com o iFood.
Baseado na modalidade “PraRetirar”, lançada pelo iFood em julho, o serviço oferece mais agilidade e ajuda o usuário a não pagar taxas adicionais. Os pedidos poderão ser feitos pelo iFood e pelo aplicativo do próprio Habib´s.
São previstas duas fases de implantação desse novo formato de atendimento. Na primeira delas, cerca de 360 lojas Habib´s, Ragazzo e Tendall já contarão com uma área dentro dos restaurantes para que os clientes possam retirar seus pedidos rapidamente. Já a segunda promete revolucionar o sistema drive-thru, com uma nova pista de entrada exclusiva do Habib’s Fast, check-in e retirada de produtos. A previsão é que todos os mais de 240 restaurantes do Grupo Habib’s que contam com sistema estejam 100% adaptados ao novo modelo até o final de 2019.