abrasel

Reunindo grandes empresários e chefs de cozinha, 31º Congresso Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília acontece entre os dias 14 e 15 de agosto, no Centro Universitário IESB

Parte do time de peso de palestrantes: Alberto Weisser (VG8), Simone Galante (Galunion), Francisco Simon (Uber Eats) e Raul Moreira (Banco Original)


Um time de conceituados especialistas do setor de alimentação fora do lar espera os empresários de bares, restaurantes, lanchonetes e padarias nos dias 14 e 15 de agosto. É quando acontece o 31º Congresso Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília, o maior evento de conhecimento e relacionamento para esses negócios. São ao todo 14 palestras no auditório principal. É a oportunidade perfeita para ouvir em primeira mão dicas de sucesso, ficar por dentro das tendências que podem aumentar a produtividade de seus estabelecimentos e se destacar entre a concorrência. Clique aqui e faça já a sua inscrição. Associados Abrasel possuem 50% de desconto.

Junto da programação técnica, os participantes poderão desfrutar de visitas técnicas a vários modelos de negócio do setor que são referência em Brasília e também do Lounge de relacionamento Abrasel, com a presença dos grandes parceiros da entidade. E, em paralelo, é realizado o Mesa ao Vivo Brasília, pelo 8º ano, com uma rica programação gastronômica que inclui aulas-show, apresentações de renomados chefs.

O Mesa ao Vivo Brasília conta também com o “Melhor das Cidades”, onde 10 estabelecimentos por dia colocam algumas variedades do que geralmente vendem em suas casas para degustação ao público. Neste ano, os chefs irão expor suas mini-porcões no centro do evento.

Novo formato de palestras

O Centro Universitário IESB, parceiro da Abrasel e Mundo Mesa | Prazeres da Mesa na realização do evento, será o palco da programação técnica. No primeiro dia, a palestra de abertura será com André Street, fundador da Stone, empresa que revolucionou o mercado de meios de pagamentos. No dia 15, será a vez de Francisco Simon, vice-presidente comercial da Uber Eats, conduzir a palestra de abertura. Simon irá falar das grandes tendências para o setor, do impacto das tecnologias e do delivery nos negócios. Ao todo, serão 14 palestras/painéis sobre gestão e gastronomia dividas em dois palcos simultâneos.

No eixo de gastronomia, nomes de peso já estão confirmados, como Luciana Salton, diretora-executiva da Vinícola Salton, que irá falar sobre negócios em sucessão familiar; Léo Paixão, chef e proprietário do restaurante Glouton, vem mostrar como negócios podem ser diversificados da maneira apropriada, Gil Guimarães, chef e sócio-proprietário da Baco Pizzaria, que discute sobre construção de marcas de sucesso, e também Thiago Koch, da rede Bullguer, que irá discursar sobre o êxito de operações compactas. O chef Wanderson Medeiros, proprietário do W Gourmet, irá mostrar modelos diferenciados de operações para buffets para estar sempre à frente da expectativa dos clientes.

Já no eixo gestão, Tatiana Lanna, gerente de grandes contas e gastronomia da Unilever, e Simone Galante, CEO da Galunion Consultoria para Food Service, irão trazer inspirações globais, cases de sucesso e falar gestão estratégica do cardápio. Raul Moreira, diretor-executivo de TI e Operações do Banco Original, irá conduzir uma palestra sobre fintechs e bancos digitais, mostrando novos caminhos no mundo financeiro e os possíveis impactos no setor de comércio e serviços. Já Alberto Weisser, CEO da VG8, irá discutir sobre gerações e comportamento dos consumidores.

Solenidade reúne líderes políticos e empresárias

Com o tema “Há Brasil, Abrasel - A partir das ruas, a união que transforma”, a abertura do evento para convidados está marcada para 13 de agosto, no hotel Royal Tulip Alvorada, e reunirá os principais líderes políticos e empresariais do País. “Com a união capitaneada pela Abrasel, vamos discutir desafios para que o setor de alimentação fora do lar como um todo avance, e de maneira ainda mais ampla, apresentar propostas para que tenhamos, a partir das ruas, um Brasil cada vez mais simples para se empreender e melhor para viver”, afirma Paulo Nonaka, presidente do Conselho de Administração Nacional da Abrasel.

O 31º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília é uma realização da Abrasel, a Prazeres da Mesa | Mundo Mesa e o Centro Universitário IESB e é considerado o maior evento de conhecimento e relacionamento do setor de alimentação fora do lar no Brasil. Em 2019, os patrocínios são da Alelo, Ambev, Coca-Cola Brasil, Ecolab, Philip Morris Brasil, Sodexo, Souza Cruz e Ticket. Os apoiadores são a Fispal Food Service e TRES. Os parceiros de mídia são o jornal Correio Braziliense, a revista Prazeres da Mesa e a revista Bares & Restaurantes. A parceria é com a Unecs (União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços). Associados Abrasel possuem 50% de desconto na compra do ingresso.

Serviço:

31º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília

13 de agosto – solenidade de abertura - hotel Royal Tulip Alvorada,

14 e 15 de agosto – programação no Centro Universitário IESB – Brasília – DF

Mais informações:
congressoabrasel.com.br

Inscrições:
https://www.sympla.com.br/31-congresso-nacional-abrasel-e-mesa-ao-vivo-brasilia__559771

Associados Abrasel possuem 50% de desconto.

Comentários