abrasel

Entidade participa do maior evento de consumo e varejo online do mundo

Paulo Solmucci, presidente da Abrasel, participa de painel no dia 16 de setembro. Foto: Danilo Viegas



O Global Retail Show, maior evento de consumo e varejo online do mundo começou neste domingo, 13. Até o fim do evento, são esperadas cerca de dez mil pessoas nas plenárias e sessões temáticas do evento, que serão distribuídas em 67 painéis com mais de 270 palestrantes nacionais e internacionais. O evento conta com nomes relevantes do mundo para debater as mais importantes tendências na reinvenção dos negócios e terá palestras, discussões, em sessões com temas distribuídos em 19 trilhas de conhecimento e com curadoria de 15 países no conteúdo, incluindo tecnologia, finanças, big data, digital, marketing, shopping center, franchising, foodservice, e-commerce, startup, logística, pessoas, entre outros.

A Abrasel tem um importante espaço no evento e participará de dois painéis que irão discutir a retomada do setor de alimentação fora do lar, confira:

16 DE SETEMBRO (Encontro IFB e Abrasel)
Tema da palestra: Melhores práticas e insights pós-congresso Abrasel 2020
Horário: 8h às 10h
Participantes:
Paulo Solmucci, presidente Executivo da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel)
Cristiano Melles, presidente da Associação Nacional de Restaurantes (ANR)

16 DE SETEMBRO (Encontro IFB e Abrasel)
Tema da palestra: Melhores práticas e insights pós-congresso Abrasel 2020
Horário: 10h30 às 12h30
Participantes:
Ely Mizrahi, presidente do Instituto Foodservice Brasil (IFB)
Ricardo Marques, vice-presidente da Unilever Food Solutions
Paulo Camargo, CEO do McDonald’s Brasil
Tupa Gomes, presidente América Latina, Oriente Médio e Ásia da Martin Brower.

Para se inscrever, clique aqui

Comentários