abrasel



O evento acontecerá no dia 13 de junho de 2019 em novo formato, com um dia de duração e três palcos simultâneos, operados por meio de fones de ouvido, oferecendo assim, independência de temas.

Importante: a inscrição do Fórum Gestão à Mesa dará acesso aos três conteúdos.

Abertura

9h10 Abertura oficial pelo presidente da Abrasel e Diretora da Fispal Food Service
9h30 às 11h Você está preparado para atender o consumidor do futuro?

11h às 12h

Keynote Speaker
Começar pequeno e se tornar grande

Palco 1
Gestão e estratégia de negócio

Palco 2
Marketing digital

Palco 3
Tendências e inovação

14h Como formar uma equipe alinhada com seus conceitos
Case Bloomin’ Brands International: Outback, Abbraccio Cucina Italiana, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill

Palestrante: Melissa Casagrande - Diretora de Excelência de Operações e Experência do Consumidor da Bloomin Brands International
Aprenda de maneira prática como se posicionar em cada rede: Facebook, Instagram e WhatsApp
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Acessibilidade total
Consumidor busca cada vez mais estabelecimentos que possam atende-los a qualquer hora em qualquer lugar. Essa tendência é conhecida nos Estados Unidos como acessibilidade total. Qual será a viabilidade de estabelecimentos nesse formato no Brasil?
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14h30

Gestão com foco em Pessoas e Inclusão
Case Grupo Antonietta

Palestrante: Milton Freitas - Proprietário do Grupo Antonietta

Como criar engajamento com os seus clientes nas mídias digitais
Case Taco Bell

Palestrante: Renato Mott - Head de Marketing e Inovação da Taco Bell

Saudabilidade ainda é tendência ou já é realidade?

Palestrante: Cynthia Antonnacio - CEO da Equilibrium Latam

15h

Retenção de Talentos
Conseguiu encontrar um bom funcionário? Saiba como não deixar ele sair.

Saiba como transformar visualizações e curtidas nas redes sociais em clientes reais Case de Saudabilidade e Alimentação Funcional
15h30 Redução de custos e aumento de rentabilidade
Saiba como manter a saúde financeira do seu negócio
Como avaliar e mensurar retornos das redes sociais
Tão importante quanto estar nas redes é avaliar como está o seu desempenho e quais resultados foram obtidos

Palestrantes: Brenno Gaudio e Caio Zacaron - Sócios do Grupo Nebraska

* O Grupo Nebraska é especialista em marketing para restaurantes e atende mais de 40 estabelecimentos no Rio de Janeiro

Tendência em Vegamos e Vegetarianos
Como Incluir opções para esse nicho e atrair novos clientes.

Palestrante: Elton Bastos - Campaigner da Sociedade Vegetariana Brasileira e Opção Vegana

16h Coffee Break
16h30

Como montar um plano de negócios, reduzindo ameaças e dificuldades e conseguir resultados positivos
Case restaurante Vista

Em 2018/19, o restaurante conquistou três prêmios pela Revista Comer e Beber, da Veja São Paulo como "Restaurante revelação", "Melhor comida brasileira" e o sócio Leo como "Empreendedor do ano".

Palestrante: Leo Sanchez - Sócio do Restaurante Vista

Quais tecnologias estão revolucionando o mercado de alimentação fora do lar e quais os impactos delas no seu dia-a-dia?

Palestrante: Sérgio Molinari - Sócio-fundador da Food Consulting

Faça você mesmo! Como apresentar opções onde o cliente sinta a experiência de criar seu próprio cardápio
17h

Como conquistar diferenciais de negócio no modelo de delivery
Case SushiChic:

Conheça como a maior plataforma de delivery premium conseguiu se destacar pelo seu delivery. A SuchiChic criou sua própria plataforma para gerenciar suas entregas, que chegam a bater 9 mil por mês. Além disso, tem um modelo de negócio próprio que garante um real diferencial competitivo.

Palestrante: Ernesto Bitran - Diretor de Operações da SushiChic

Alimentação Prática: conhecida como Grab and Go
Saiba como incluir esse conceito que dará mais praticidade e agilidade ao seu cliente, aumentando seu lucro.
17h30 Debate sobre a Reforma Trabalhista: perspectivas e conquistas Como aproveitar todas as vantagens dos aplicativos de entrega?
18h Encerramento