Como atender com excelência e segurança para garantir a confiança dos clientes

Avaliação geral: | Fornecedor: Abrasel | Criado em: 05/07/2019
O que você aprenderá neste curso

Conheça as boas práticas de atendimento que podem ajudar a encantar os seus clientes e deixa-los mais seguros.

Clique aqui para entrar

Comentários dos Usuários

  • Jonathan
    A importância de criar Processos Operacionais Padrões (POP`s), assim minimizar a contaminação, tanto dos colaboradores e cliente. Mostrando também para nosso cliente, que estamos segundo as normas, de proteção á saúde. Tendo comunicações e treinamento para que nosso colaboradores fiquem a parte de todo o processo de mudança e as novidades e técnicas novas no mercado.

...
Gratuito

Este curso inclui:

Este curso inclui:

1 vídeoaula
1 E-Book 
Modelos de cartazes e displays de mesa 
Exame final
Acesso por dispositivos móveis
Certificado ao final do curso


Feedback

4

Avaliação geral do curso
16
0
0
0
5
window.addEventListener('message', e => { console.log(e.data); var req = JSON.stringify(e.data); var req = JSON.parse(req); if (e.origin == 'https://abraselfront.mybluemix.net/' && req.metodo == "iniciarLoginIDP") { FunctionSSO(req.loginURL); } }, false); function FunctionSSO(loginUrl) { window.alert('Redirecionado para '+loginUrl) window.location = loginUrl }
Copyright 2019 | Todos os Direitos Reservados | ABRASEL - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes