6/11/2018 - Abrasel no norte do Paraná tem nova presidente


Gestão sustentável de resíduos é uma das principais bandeiras da nova gestão

altA empresária e advogada Fernanda Yumi, do Comidaria Green, foi eleita a nova presidente da regional da Abrasel no norte do Paraná, que engloba a região de Londrina. Ela fica no cargo até 2021 e tem como um dos principais objetivos a conscientização do meio ambiente por bares e restaurantes. "Vamos trabalhar para que o lixo produzido nos estabelecimentos seja descartado de forma correta, sustentável. É uma bandeira que agrega valores para os empresários e sociedade como um todo", defende.

O diálogo com o poder público e parceiras com iniciativas privadas também são temas que merecem destaque na gestão de Fernanda, que é a mais jovem presidente da Abrasel, com 27 anos. "Vamos ajudar a fortalecer o turismo de Londrina e região e oferecer melhores serviços para a população, para isso a capacitação de funcionários tem um peso bastante importante", diz.

A empresária agradeceu à gestão anterior e os empresários da cidade. "Precisamos nos unir, para buscar o desenvolvimento dos nossos negócios.  Sei que trabalhando juntos iremos atingir novos horizonte e seremos um exemplo para outras associações e cidades".

Confira abaixo a composição do Conselho:

João Paulo Guimarães Medeiros de Albuquerque (Boussolé Gastrobar)

Giorgio Galego Pelissari (Casa Da Cachaça) 

Carlos Eduardo Pelarim e Carvalho Grade (Restaurante Villa Fontana)

Edicleia Mara Gavlak(Outback)

Guilherme Martins Scaff (Que Massa Food Truck)

Valeria Tonelli Sávio (Sávio Sorvetes)

Alexandre Guimarães - Mercado Guanabara



Acompanhe a Abrasel também nas mídias sociais:

alt alt alt